sexta-feira, 19 de outubro de 2012

HOMENS EVANGÉLICOS EM ORAÇÃO


Numa inciativa de homens da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Santo Ângelo, vêm se desenvolvendo semanalmente , sempre as terças-feiras, a partir das 20 horas na sala principal do Centro Evangélico, um encontro de oração e estudos bíblicos.
                Com a coordenação do Pastor Sandro Luckmann e do Pastor Wilson Hining da Paróquia de Buriti, um grupo de aproximadamente 15 homens têm se encontrado para o desenvolvimento de estudos bíblicos, momentos de oração e louvor à Deus através de cantos  dos hinários de nossa Comunidade.
                Ainda que apenas poucos encontros tenham sido realizados, é muito gratificante observar que alí temos desfrutado de momentos ímpares,que alem das orientações religiosas recebidas com grande aprofundamento na palavra de Deus, um grupo de homens está dando os primeiros passos de uma caminhada cristã, que dá mais sentido ainda a uma vida em comunidade de nossa Igreja, tão necessária para a família Evangélica Luterana.

                Destacamos que nesses encontros temos tido além da presença diversos homens da Comunidade de Santo Ângelo,  também de irmãos de fé das Comunidades de Entre-Ijuís e Buriti. É neste sentido, que reforçamos o convite a todos aqueles homens que sentirem a necessidade de uma aproximação maior com a palavra de Deus, que venham e se unam a nós, para que possamos nos tornar uma célula viva de nossa Igreja.
                Um bom chimarrão, hinários e bíblias, são disponibilizados aos participantes, para em 90 minutos de muitas trocas de opiniões, possamos nos conhecermos melhor como membros de nossas Comunidades, e meditarmos a respeito da palavra e da vontade que Deus têm para nossas vidas.
                Por consenso, desde o primeiro encontro do grupo, o Livro de João está sendo objeto dos estudos, com um foco muito especial a partir do entendimento que Lutero nos deixa em seus ensinamentos.
                Reforçamos o convite para que você venha participar conosco desta maravilhosa caminhada, permita que Deus toque em seu coração e que o seu Espirito Santo possa agir em seu viver.
                Deixamos o versículo 10 do capitulo 9 de Provérbios, para sua meditação. Ele diz:

  "O temor do Senhor é o principio da sabedoria,
          e o conhecimento do Santo é prudência".

                                                                                       Sérgio Bohrz

Nenhum comentário:

Postar um comentário